Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte

Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte

Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte

Montaria Fashion Moda Feminina

Especializada em Modinha, a Montaria Fashion atende lojistas de todo o Brasil, que vem a Cianorte á procura de Moda feminina por atacado. Com roupas modernas e elegantes, a marca busca oferecer peças que supram as necessidades das mulheres, indo desde modelos básicos até sofisticados com modelagens e padronagens diferenciadas.

A moda fabricada pela Montaria Fashion procura seguir as tendências lançadas nas passarelas espalhadas por todo o mundo, por isso tem conquistado cada vez mais consumidoras. Dentre as peças confeccionadas, os vestidos são os campeões de venda, isso porque vão desde modelos mais básicos para o dia a dia, até outros mais sociais, ideais para eventos como formaturas, aniversários e casamentos. COMPRE MODINHA POR ATACADO EM CIANORTE

Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte

Como diferencial, os vestidos contam com modelagens que se ajustam ao corpo, e estampas que favorecem o corpo feminino. Em sua última coleção, a padronagem que mais pode ser vista foram linhas em zig zag, o que ajuda a modelar a silhueta.

Além dos vestidos, a Montaria ainda conta em sua grade com macacão e casaquinhos. Sendo que os casaquinhos são ideais para se combinar com vestidos, resultando em looks sofisticados.

Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte

Como diferencial, a marca Montaria aposta em cintos, tanto largos como finos para marcar a cintura, e deixar suas consumidoras ainda mais femininas.

Se deseja adquirir as roupas da Montaria Fashion Moda Feminina, basta fazer o seu CADASTRO, assim entraremos em contato para maiores informações. Lembrando que a Montaria Moda Fashion está localizada no Shopping Nabhan também conhecida como a Capital do Vestiário.

===> Saiba como vir até Cianorte e efetuar suas compras

Camila de Oliveira Souza

4 comentários para "Montaria Fashion Moda Feminina de Cianorte "
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: